Relict High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt

Mensagem por Arya Wolfcourt Sex Jun 01, 2012 3:34 pm

Nome: Arya Wolfcourt
Idade: 16 anos
Escola:
RHS( ) EHS (X)
Defeitos: É muito vingativa, e é obcecada por competições não gostando nem um pouco de perder, não gosta de equipes pois acha que a companhia de algumas pessoas atrapalhariam seu desempenho.
Qualidades: É determinada, não tem medo de enfrentar ninguém se acredita que está certa.
Medo: Tem medo de altura
Poder: Geocinese - Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Consegue causar leves tremores e até fazer rochas de determinado tamanho levitarem.
Ano escolar:
1º( ) 2º(X) 3º( ) 4º( )
História:
Dias antes do meu aniversário de 16 anos, recebi uma notícia, que mudaria algumas coisas em minha vida, porém não de forma muito significativa. Desde que comecei a desenvolver meus poderes dificilmente eu encontrava alguém compreensivo a ponto de entender como era tudo isso e o que eu estava descobrindo com o passar do tempo, em alguns momentos eu sentia dificuldade ao controlar meus poderes, tinha medo de exagerar ou me irritar demais, pois assim que eu me irritava era como se eles viessem a tona quase que automaticamente, só parando quando eu me acalmava, meus pais tentavam me auxiliar mas era complicado pois os poderes deles eram diferentes então eles não entendiam muito bem como o meu funcionava. Até que meu pai me informou que eu iria para uma escola diferente das demais, e que lá eu poderia compreender melhor os meus poderes e ter mais controle sobre eles - Eu não sabia se era uma boa ideia mas não custava tentar - Em pouco tempo eu estaria no EHS.

(...)

Acordei atrasada naquela manha ouvindo conversas no corredor - Meus pais sempre falavam alto mesmo que isso fosse incomodo para quem estivesse perto - Não demorei muito para levantar da cama já que não estava com tanta preguiça como de costume, minhas malas já estavam prontas então tive que revira-las a procura de uma peça de roupa, acabei pegando algo bem básico já que nunca tive coisas muito chamativas,ou seja eu era totalmente o oposto de minha mãe. Logo eu já estava na porta do meu quarto, meu pai pegaria as malas então eu não precisava me preocupar, iriamos viajar até Paris na França, seria uma viajem longa mas pelo menos eu não teria que ficar nos dormitórios do EHS já que eu teria a opção de morar com meus pais pois eles se mudariam para Paris.
Assim que sai de casa minha mãe já estava dentro do carro, então não demorou muito para que seguíssemos até o aeroporto, depois disso as horas dentro do avião pareciam demorar me deixando cada vez mais inquieta, além disso eu evitava pensar no fato de eu estar muito alto já que sempre tive medo de altura e esse tipo de pensamento não ajudaria em nada.
Assim que chegamos a casa que meu pai havia comprado, eu subi as escadas lentamente e com muito sono já que eu não havia dormido direito, os moveis já estavam lá o que foi uma vantagem já que demoraríamos muito se fossemos arruma-los, abri a porta daquele que seria meu quarto e nunca fiquei tão feliz em ver uma cama, me joguei sobre ela e não demorou muito para que eu adormecesse.
Arya Wolfcourt
Arya Wolfcourt

Paranoico Alertas :
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty Re: Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt

Mensagem por Natalia Ramanoff Sáb Jun 02, 2012 10:59 am

Ficha aprovadaaaa! \o/
Seja bem vinda, se tiver qualquer dúvida entre em contato com a Staff ou com um monitor.
Natalia Ramanoff
Natalia Ramanoff

Bebado Alertas :
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem - Arya Wolfcourt  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos