Relict High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem de Alexander Crowley

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty Ficha de Personagem de Alexander Crowley

Mensagem por Alexander Crowley Dom maio 13, 2012 9:34 am

Nome: Alexander Crowley
Idade: 16 anos
Escola:
RHS( ) EHS (X)
Defeitos: Impulsividade, falta de responsabilidade.
Qualidades: Autoconfiança, lealdade.
Medo: Perder tudo
Poder: Umbracinese - Capacidade de criar ou manipular escuridão, através disso é capaz de criar formas sólidas.
Ano escolar:
1º( ) 2º(X) 3º( ) 4º( )
História:
Alexander nunca foi muito próximo dos pais, pois pensava de uma maneira bem diferente da deles, ele nasceu em em uma cidade pequena e não tinha muito acesso a coisas caras, portanto se acostumou a vida que tinha mas sempre foi ambicioso e isso era uma coisa que ele não negava. Os pais tinham orgulho dele apesar de que ele muitas vezes era o oposto deles, assim que o garoto recebeu a proposta do RHS e do EHS se interessou mais pela primeira proposta, mas seus pais acabaram por escolher o EHS pois eram ex-alunos de lá, ou seja ele nunca conseguia escolher o que realmente queria apesar de tentar muitas vezes.

(...)

Meus pais haviam escolhido o EHS como opção para mim, tudo bem, deveria ser um bom colégio mas o RHS pareceu chamar mais a minha atenção, eu sempre fui brigão e conseguia o que eu queria em outros locais, mas em casa era algo diferente, meus pais eram os superiores, e eu o inferior que deveria obedecer sem questionar.
O percurso até a EHS era longo, levando em conta o fato de que eu já estava naquele carro a cerca de 4 horas, além do período que passei dentro do avião, entediado, eu olhava a paisagem não fazendo mais nada além daquilo até que paracemos em frente ao EHS, a estrutura do colégio era enorme e logo se via o emblema que era um pequeno dragão vermelho. Vi algumas pessoas paradas ali em frente, inclusive uma garota loira que despertou minha atenção.
Desci do carro, não era necessário que meus pais me acompanhassem pois eu não era mais um garoto de 5 anos, apesar de geralmente os dois me tratarem como um. Peguei minhas malas e logo um funcionário apareceu me levando até a secretaria para que eu pegasse meus horários.
Alexander Crowley
Alexander Crowley

Confuso Alertas :
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty Re: Ficha de Personagem de Alexander Crowley

Mensagem por Natalia Ramanoff Dom maio 13, 2012 9:59 am

Ficha aprovada! Smile
Seja bem vindo Alexander que eu conheço, só pelo jeito que escreve e_e
Espero que goste do RPG e blá blá blá blá blá. Qualquer dúvida, consulte a staff ou ao monitor Daniel.
Natalia Ramanoff
Natalia Ramanoff

Bebado Alertas :
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Personagem de Alexander Crowley Left_bar_bleue100/100Ficha de Personagem de Alexander Crowley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos