Relict High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

2 participantes

Ir para baixo

Jardim                Empty Jardim

Mensagem por Natalia Ramanoff Seg Jun 18, 2012 1:08 pm

Jardim


O jardim fica na parte externa do Relict e pode ser acessado facilmente pelos estudantes, além de ser um local muito amplo e com determinada diversidade de plantas.
Jardim                Lindo+Jardim
Natalia Ramanoff
Natalia Ramanoff

Bebado Alertas :
Jardim                Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jardim                Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Jardim                Left_bar_bleue100/100Jardim                Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Jardim                Left_bar_bleue100/100Jardim                Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                Empty Re: Jardim

Mensagem por Stephan Milligan Qui Jun 21, 2012 9:07 pm

Eram raros os meus momentos de reflexão atualmente já que sempre estive voltado aos estudos, e além disso nunca tive tempo para as demais coisas rotineiras de um adolescente normal, levando em consideração que eu não era devidamente normal e inclusive as garotas do meu atual colégio - O Relict High School - me achavam anormal e consequentemente se afastavam de mim.
Eu costumava me refugiar em locais como o em que eu estava, o jardim, já que dificilmente monitores o visitavam e alguns não gostavam muito do que o jardim proporcionava, bem... pelo menos a mim, ele sempre proporcionou um certo ar de tranquilidade e calmaria. Havia uma pequena e remota possibilidade de que alguém chegasse ao jardim mas eu não me preocupava muito com isso, talvez fosse bom ter a companhia de alguém.
Me sentei na grama suspirando e falando baixo.

-Enfim um pouco de tranquilidade... - Era algo difícil de se conseguir em um colégio muitas vezes tumultuado como era o Relict.
Stephan Milligan
Stephan Milligan

Alertas :
Jardim                Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jardim                Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos