Relict High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excellité High School (EHS)

Ir para baixo

Excellité High School (EHS) Empty Excellité High School (EHS)

Mensagem por Alice Dashwood Sex Jun 15, 2012 1:48 pm

▪ Excellité High School ▪

A Excellité foi fundada na mesma época que o RHS em 1991. O fundador, Edward Excellité, a criou devido a sua rivalidade com Derik Grifin (Fundador do Relict High School) tendo algumas desavenças com ele ao decorrer do tempo. O Excellité possui alguns coisas diferentes do RHS e tem um método de ensino que também é um pouco diferente, uma coisa em comum entre as duas escolas são seus alunos, superdotados que possuem habilidades geralmente herdadas de seus progenitores. Geralmente os alunos que escolhem o colégio são os que gostam de desafiar outros e alguns encrenqueiros, a maioria dos alunos não é facilmente influenciada e todos tem uma personalidade forte e marcante.
O simbolo do colégio é um dragão vermelho, não se sabe o motivo exato pelo qual o fundador escolheu o dragão como simbolo mas ele é muito bem aceito pela maioria dos alunos.
Ao todo o Excellité possui cerca de 5 monitores que ficam responsáveis por fazer com que o resto dos alunos tenham um comportamento aceitável, principalmente nos corredores do colégio, onde fica a parte dos armários (cada aluno possui um armário próprio ). Já em relação aos dormitórios, são divididos entre feminino e masculino e geralmente apenas os alunos que moram em outras localidades distantes do colégio passam a noite nele.
Alice Dashwood
Alice Dashwood

Alertas :
Excellité High School (EHS) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excellité High School (EHS) Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos