Relict High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco do Triunfo

3 participantes

Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Arco do Triunfo

Mensagem por Natalia Ramanoff Dom Jun 10, 2012 3:49 pm

Arco do Triunfo


O Arco do Triunfo é um monumento, localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Inaugurado em 1836, a monumental obra detém, gravados, os nomes de 128 batalhas e 558 generais. O arco localiza-se na praça Charles de Gaulle, uma das duas extremidades da avenida Champs-Élysées.
Arco do Triunfo Arco-do-triunfo
Natalia Ramanoff
Natalia Ramanoff

Bebado Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/05/2012

Ficha do personagem
HP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Johnny Mason Trashwood Qui Jun 14, 2012 4:57 pm

Now all I do is live
with so much fate...



Eu estava quase em frente a minha casa e em um raro momento parei para refletir. Sempre vi amigos e inclusive colegas que contavam histórias sobre viagens mas eu particularmente nunca gostei e nem sequer gostava muito de Paris, já que sempre morei aqui. Você pode achar algo incrível mas eu tinha visitado o Arco do Triunfo apenas uma vez, e quando eu tinha cerca de 5 ou 6 anos.
Não havia muito o que fazer, eu estava totalmente desocupado e trancado para fora de casa já que meus pais nunca me deixaram ficar com uma copia da chave - Provavelmente eles achavam que eu acabaria aprontando... é talvez estivessem certos... - me ocorreu a ideia de ir a algum lugar, especificamente o Arco do Triunfo já que nos últimos tempos eu não o avistava nem de longe. Andei lentamente, o dia era um pouco chuvoso não me incomodei muito em relação a me molhar por causa da chuva já que isso resultaria no máximo em uma gripe um pouco forte, ou talvez algo mais grave... mas eu não estava me incomodando muito.
A chuva começou a ficar mais forte e fui obrigado a correr um pouco ficando distraído além de um pouco perdido ao levantar um pouco a jaqueta para amenizar o efeito da chuva, eu sabia que isso não ia adiantar muito e devido a distração acabei esbarrando em alguém.
-Désolé - Me desculpei antes mesmo de ver em quem tinha esbarrado.









~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Johnny Mason Trashwood
Johnny Mason Trashwood

Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Mellody Dashiell Qui Jun 14, 2012 5:46 pm


I'm not the villain u.u
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

As ferias pareceram passar rápido, demorei para me habituar novamente ao colégio, admito senti um pouco de falta principalmente do meu meio-irmão por parte de mãe que era um pouco mais velho que eu e agora estaria no quarto ano. Eu estava passando próxima a avenida Champs-Élysées até que começou a chover forte, eu carregava o guarda chuva devido a chuva fraca anterior então não me preocupei com a piora no tempo. As pessoas sem guarda chuva me pareceram preocupadas em relação a se molhar, mas já estavam totalmente encharcadas e eu não via uma motivo para elas correrem tentando fugir da chuva, só percebi que um garoto esbarrou em mim quando de fato aconteceu mas logo em seguida ouvi um pedido de desculpa vindo dele.
-Não foi nada. - Ao falar olhei-o, me senti um pouco baixinha perto dele, para falar bem a verdade uma das únicas pessoas que fazia com que eu não me sentisse baixinha era a minha irmã gêmea, Melanie.
Acabei me molhando um pouco quando ele esbarrou em mim, ele estava visivelmente ensopado.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Frio Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Johnny Mason Trashwood Seg Jun 18, 2012 12:24 pm

Now all I do is live
with so much fate...



-Mesmo assim desculpe-me - Disse insistindo em meu pedido de desculpas ainda um pouco sem jeito por ter esbarrado nela.
Parei por um segundo reparando nela, e seus olhos - Azuis - foram a principal coisa que chamou a minha atenção, uma garota muito bela. Notei que ela havia se molhado um pouco e acabei percebendo um detalhe importante e que por mim eu já considerava como uma falta de educação da minha parte.
-ah... - Foi a única coisa que consegui falar no momento, mas depois de um tempo consegui dizer realmente o que queria mas ainda de modo meio desajeitado -...Eu me chamo Johnny... - Eu sabia que não era um jeito muito bom de conversar uma conversa mas eu não sabia o que dizer, e estava sinceramente pensando em ir embora e talvez pedir desculpas mais uma vez pelo incidente.









~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Johnny Mason Trashwood
Johnny Mason Trashwood

Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Mellody Dashiell Seg Jun 18, 2012 1:22 pm


I'm not the villain u.u
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

A chuva diminuiu sua intensidade e pude ouvi-lo se apresentando a mim, mas não pude deixar de reparar que ele olhara meus olhos com frequência, ele me pareceu um pouco constrangido em relação ao ocorrido, eu nem sequer havia ligado muito para aquilo.
-Prazer em conhece-lo, meu nome é Mellody - Estendi a mão na sua direção -E quanto as suas desculpas, tudo bem não foi nada, eu também estava um pouco distraída... - Falei deixando um risinho escapar.
Ele parecia ir em direção ao arco do triunfo quando eu o interrompi com a minha presença em seu caminho, na verdade eu não tinha certeza e isso havia despertado um pouco a minha curiosidade então perguntei sem demostrar muito interesse:
-Estava indo para onde?
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Frio Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Johnny Mason Trashwood Sáb Jun 23, 2012 11:38 am

Now all I do is live
with so much fate...




Eu estava um pouco fora do ar, mas ainda assim ouvi quando ela me disse seu nome e perguntou para onde eu estava indo.
-Eu estava indo para o Arco do Triunfo - Respondi olhando na direção dela, por um momento ela me pareceu pensativa mas afinal, eu também de fato estava, e também estava um pouco intrigado. -Você está bem?
Mudei meio que sem querer o foco do assunto mas logo voltei ao assunto normalmente. Mellody me deixou curioso sobre algo, então lhe perguntei:
-E você para onde estava indo Mell? - Perguntei mas com um pouco de receio ao chama-lá de "Mell", eu não sabia se ela gostava de ser chamada assim, mas da mesma forma arrisquei. Me aproximei um pouco, a chuva estava parando as poucos mas eu estava ensopado então não faria muita diferença se ela demorasse a parar.









~ Créditos .: ~ RAISER W. PHOENIX.
Johnny Mason Trashwood
Johnny Mason Trashwood

Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Mellody Dashiell Sáb Jun 30, 2012 9:24 am


I'm not the villain u.u
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

Eu estava pensativa de mais e ele percebeu isso, coisa que eu não esperava que acontecesse, eu logo o ouvi perguntando se eu estava bem, de fato eu não sabia se estava por que haviam acontecido muitas coisas na minha vida nos últimos tempos, e inclusive algumas decepções, nas quais eu preferia não pensar pois cada vez que pensava nelas, elas me faziam mal cada vez mais. Demorei um pouco para responder mas ao menos o respondi.
-Estou... - Falei tentando demonstrar certeza na minha resposta mesmo não tendo.
Tentei descontrair a mim mesma internamente tentando pensar em coisas boas, e para a minha sorte ele logo mudou de assunto perguntando para onde eu estava indo.
-Eu estava apenas passeando, ou perambulando... estava um pouco entediada em casa. - Falei olhando para ele, notei que ele havia me chamado de Mell, aquilo não me incomodava, na verdade sempre preferi que me chamassem assim.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell

Frio Alertas :
Arco do Triunfo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arco do Triunfo Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Arco do Triunfo Left_bar_bleue100/100Arco do Triunfo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arco do Triunfo Empty Re: Arco do Triunfo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos